Ahhh como eu amo ensaio de família e infantil!
      O primeiro post deste ano é com duas pessoas (ou uma pessoa e uma mini…) que moram no meu coração.
      É muito legal como que mesmo às vezes não conhecendo pessoalmente, somos capazes de desenvolver um carinho grande. Nada como as redes sociais!

      A Van também é fotógrafa. E eu já acompanho o trabalho a muito tempo… Aí ela engravidou, o Matteo nasceu e comecei a acompanhar o pequeno também. E gente… ele é tão mas tão gostoso! Sabe quando você vê vídeos (stories/snapchat/facebook) e aquilo faz o seu dia ficar melhor, mais leve? É assim que eu me sinto quanto vejo os stories do Matteo! rs… Sempre fico aqui do outro lado rindo junto ou falando “ai meu deuuuss do céu que vontade de apertar”. Porque sim, eu sou muito Felícia.

      E depois de muitas tentativas de encontro frustradas (das vezes que ia a SP a gente conversava mas nunca conseguia encontrar), eis que o dia chegou! 🙂
      E eu apertei muito o Matteo! Escutei ele falando “mamãaaae” toda hora (e “papaaai” também). Ele comeu “popic” (mais conhecia como pipoca), pulou horrores e ficou bem cansadinho no final porque as duas fotógrafas empolgadas não o deixavam em paz… rs

      MAS, todo o esforço valeu a pena! Foi uma tarde tão delícia que eu já fico aqui morrendo de saudade só de lembrar. Já pode querer apertar ele de novo?

      E eu duvido que você veja as fotos e não abra um sorriso. Porque o Matteo é assim: com uma fofura e uma felicidade contagiantes!
      Espero que essas fotos deixem o seu dia melhor assim como ele sempre alegra os meus! <3

      Facebook Comments
      SHARE
      COMMENTS