Aos poucos vamos colocando tudo em dia por aqui, né? Hoje eu venho contar um pouquinho de como foi a viagem para a Europa.
      O motivo da viagem? O casamento desses dois!

      Nos conhecemos ano passado, no Chile, quando fui fotografar o casamento lindo da Lau e do Ariel (que já saiu no Lápis de Noiva). Aí no início do ano, Matt me envia uma mensagem contando sobre o casamento e falando que eles me queriam como fotógrafa – ele ainda nem tinha falado onde seria e eu já estava pulando de felicidade. Aí ele vira e me fala que o casamento civil seria na Dinamarca e a cerimônia na Toscana (neste momento eu quase morri! rs).

      E eu, que quase não gosto de viajar e me aventurar por aí, atravessei o oceano rumo à Europa pela primeira vez na vida, para fotografar um casamento lindo demais, de pessoas que eu amo demais. Foi uma honra e eu sou muito mas muito grata à eles por, entre tantos fotógrafos nesse mundão, terem me escolhido para este(s) dia(s) tão especial(ais). Por que do plural entre parênteses? Porque foi assim: cheguei em Kiel (a cidade da noiva) e no dia seguinte fomos para Ærøskøbing (não me pergunte como fala isso…) a ilhazinha na Dinamarca onde foi o civil. E voltando da Dinamarca fizemos as malas e fomos para a Itália. Agora, você imagina o tanto de foto que não deu: ensaio + civil + outro ensaio pós casamento civil + casamento na Toscana. Foram vários dias muito especiais com eles (mais de uma semana na verdade).

      Aproveitamos o dia anterior ao civil para fazer o ensaio pré que eles ainda não tinham. E assim foi: pegamos o carro já no final da tarde e fomos parando (a fotógrafa louca tipo: “Para aquiiiii” – nem comento que eu queria parar em todos os lugares…hahaha). Tipo: cada lugarzinho era apaixonante! Ficamos todos encantados com Ærøskøbing!

      No dia seguinte foi o civil, mas isso é assunto pra outro post, né? Afinal de contas, tem outras milhares de fotos para postar desse dia! rs…

      Mas antes de começarem a ver as fotos, dá o play aí. E imagine Matt, Anni e eu dentro do carro, com essa música no volume máximo, cantando do fundo do coração – porque foi isso o que aconteceu várias vezes durante a viagem… Essa música com certeza é a música da viagem! haha

      engagement-session-denmark-matt-anni-1 engagement-session-denmark-matt-anni-2 engagement-session-denmark-matt-anni-3 engagement-session-denmark-matt-anni-4 engagement-session-denmark-matt-anni-5 engagement-session-denmark-matt-anni-6 engagement-session-denmark-matt-anni-7 engagement-session-denmark-matt-anni-8 engagement-session-denmark-matt-anni-9 engagement-session-denmark-matt-anni-10 engagement-session-denmark-matt-anni-11 engagement-session-denmark-matt-anni-12 engagement-session-denmark-matt-anni-13 engagement-session-denmark-matt-anni-14 engagement-session-denmark-matt-anni-15 engagement-session-denmark-matt-anni-16 engagement-session-denmark-matt-anni-17 engagement-session-denmark-matt-anni-18 engagement-session-denmark-matt-anni-19 engagement-session-denmark-matt-anni-20 engagement-session-denmark-matt-anni-21 engagement-session-denmark-matt-anni-22 engagement-session-denmark-matt-anni-23 engagement-session-denmark-matt-anni-24 engagement-session-denmark-matt-anni-24 engagement-session-denmark-matt-anni-25 engagement-session-denmark-matt-anni-26 engagement-session-denmark-matt-anni-27 engagement-session-denmark-matt-anni-28 engagement-session-denmark-matt-anni-29 engagement-session-denmark-matt-anni-30 engagement-session-denmark-matt-anni-31 engagement-session-denmark-matt-anni-32 engagement-session-denmark-matt-anni-33 engagement-session-denmark-matt-anni-34 engagement-session-denmark-matt-anni-35 engagement-session-denmark-matt-anni-36 engagement-session-denmark-matt-anni-37 engagement-session-denmark-matt-anni-38 engagement-session-denmark-matt-anni-39

      Facebook Comments
      SHARE
      COMMENTS